Warriors vencem Knicks e seguem na liderança do Oeste; Spurs batem Suns - Gazeta Esportiva
Warriors vencem Knicks e seguem na liderança do Oeste; Spurs batem Suns

Warriors vencem Knicks e seguem na liderança do Oeste; Spurs batem Suns

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2016 às 08:35

São Paulo, SP

(Foto: )
Warriors conquistaram importante vitória em casa (Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)


O Golden State Warriors segue forte na temporada 2016/2017 da NBA. Nesta quinta-feira, a equipe venceu, em casa, o New York Knicks por 103 a 90, e conquistou a 23ª vitória na competição, seguindo na liderança isolada da Conferência Oeste.

Os Warriors dominaram boa parte do duelo. Fazendo valer a superioridade em casa e aproveitando-se de que os Knicks estavam sem o principal jogador, Carmelo Anthony, o GSW decidiu o jogo nos três primeiros quartos.

No primeiro tempo, o time foi superior, e foi ao intervalo vencendo por 59 a 45. No terceiro quarto, o Golden State ainda colocou mais oito pontos de frente, e apenas administrou a vantagem na última parcial, quando os visitantes diminuíram a diferença.

O destaque do jogo foi Klay Thompson, cestinha da partida com 25 pontos. Stephen Curry, por sua vez, teve um noite apagada nos pontos, com apenas oito, mas foi o líder de assistências do time, também com oito. Pelo lado dos Knicks, Justin Holiday marcou mais pontos: 15.

Os times voltam à quadra no próximo sábado. O New York recebe o Indiana Pacers, enquanto o Golden State joga novamente em casa, desta vez contra o Utah Jazz.

De olho nos Warriors, Spurs vencem mais uma 

O San Antonio Spurs venceu pela 21ª vez na temporada 2016/2017 da NBA. Segundo colocado da Conferência Oeste e na cola do líder Golden State, a equipe do Texas bateu o Phoenix Suns por 107 a 92.

O destaque da partida foi Kawhi Leonard. O camisa 2 foi o líder de pontos, rebotes e assistências do Spurs, com 18, 10 e 4, respectivamente. Pelo lado do Suns, o brasileiro Leandrinho terminou com oito pontos e três rebotes.

Enquanto o San Antonio é o segundo do Oeste, o Phoenix aparece apenas na 13ª colocação.

Veja abaixo todos os resultados desta quinta. 

Milwaukee Bucks 108 x 97 Chicago Bulls
New Orleans Pelicans 102 x 95 Indiana Pacers
Denver Nuggets 132 x 120 Portland Trail Blazers
Phoenix Suns 92 x 107 San Antonio Spurs
Golden State Warriors 103 x 90 New York Knicks

Conteúdo Patrocinado