Warriors vencem Hawks, mas Stephen Curry sai lesionado - Gazeta Esportiva
Warriors vencem Hawks, mas Stephen Curry sai lesionado

Warriors vencem Hawks, mas Stephen Curry sai lesionado

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2018 às 05:41

São Paulo, SP

Stephen Curry saiu de quadra lesionado neste sábado (Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP)


O Golden State Warriors conquistou mais uma vitória na madrugada deste sábado. Sem contar com Kevin Durant, Draymond Green e Klay Thompson, todos machucados, a franquia californiana mostrou a força do elenco e superou o Atlanta Hawks por 106 a 94. O principal destaque foi Stephen Curry, que embora tenha chamado a responsabilidade com a ausência das outras estrelas do time e terminado o confronto como cestinha da partida, com 29 pontos, acabou lesionando o joelho esquerdo e pode ser outro desfalque para o técnico Steve Kerr.

Após ficar de fora nos últimos seis jogos por conta de uma torsão no tornozelo, Curry foi à quadra neste sábado e mostrou que estava completamente recuperado da lesão. Porém, restando poucos minutos para o fim do duelo, já no último quarto, o camisa 30 sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo após um choque com o pivô JaVale McGee.

Neste sábado, Stephen Curry será submetido a uma ressonância magnética para que o Golden State Warriors tenha noção da gravidade do problema. Sem contar com seus medalhões, a franquia californiana pode ficar em uma situação ainda mais complicada nesta reta final de temporada regular.

Jogando em casa, os Warriors demoraram para engrenar neste sábado. O Atlanta Hawks dificultou a vida dos anfitriões e conseguiu terminar os dois primeiros quartos à frente, indo para o intervalo com uma empolgante vantagem no placar. Somente na segunda metade da partida Stephen Curry conseguiu liderar a equipe rumo à virada e contribuir de maneira efetiva na vitória por 106 a 94.

O Golden State Warriors volta a entrar em ação neste domingo, quando recebe o Utah Jazz na tentativa de dar fim à incômoda oscilação dos últimos jogos. Já o Atlanta Hawks, último colocado da Conferência Leste, terá a difícil missão de parar o Houston Rockets, fora de casa, também no domingo.

Conteúdo Patrocinado