Toronto vence Magic na Flórida de novo e vira série nos playoffs da NBA - Gazeta Esportiva
Toronto vence Magic na Flórida de novo e vira série nos playoffs da NBA

Toronto vence Magic na Flórida de novo e vira série nos playoffs da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2019 às 22:36 • Atualizado: 19/04/2019 às 22:37

São Paulo, SP

Pascal Siakam foi o grande nome da vitória dos Raptors (Foto: Fernando Medina/AFP)


O Toronto Raptors passou na frente em sua série de quartas de final dos playoffs da NBA. Na noite desta sexta-feira, a equipe canadense venceu o Orlando Magic fora de casa, no Amway Center, na Flórida, por 98 a 93, fazendo 2 a 1 no confronto melhor de sete.

Com 30 pontos e 11 rebotes, Pascal Siakam comandou os Raptors no ataque ao lado de Kawhi Leonard, que também obteve um duplo-duplo (16 pontos e 10 rebotes). Pelo lado do Magic, Nikola Vucevic se destacou ao contribuir com 22 pontos e 14 rebotes.

Imprimindo um ritmo intenso, o Toronto começou melhor a partida e logo abriu vantagem, mas o Orlando cresceu de produção, equilibrou o embate e conseguiu diminuir a diferença. Ainda assim, os visitantes foram para o intervalo vencendo por 48 a 45.

O time canadense, no entanto, tratou de brecar o bom momento do adversário já na volta da parada. Com uma defesa bem postada e um ataque incisivo, o Toronto voltou a abrir e entrou no quarto derradeiro triunfando por 11 pontos. Ciente da necessidade de uma reação, o Orlando arriscou e chegou a ficar a três pontos do rival, porém amargou outra derrota em casa: 98 a 93.

Agora, os Raptors estão a duas vitórias das semifinais da Conferência Leste da NBA, enquanto o Magic precisa vencer três jogos e só pode perder um. O próximo embate da série também está marcado para Orlando, novamente no Amway Center, ás 20 horas (de Brasília) deste domingo.

Conteúdo Patrocinado