Toronto Raptors vence os Hornets e se mantém na liderança do Leste - Gazeta Esportiva
Toronto Raptors vence os Hornets e se mantém na liderança do Leste

Toronto Raptors vence os Hornets e se mantém na liderança do Leste

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2018 às 09:27 • Atualizado: 05/03/2018 às 12:53

São Paulo, SP

Raptors continuam como melhor equipe da Conferência Leste (Foto: Ron Turenne / NBAE / Getty Images / AFP)


Mesmo sem ser uma das potências da NBA, o Toronto Raptors continua fazendo bonito nesta temporada. Com a vitória diante do Charlotte Hornets pelo placar de 103 a 98, a equipe do Canadá se manteve na liderança da Conferência Oeste e aumenta a distância tanto do Boston Celtics como do Cleveland Cavaliers.

Apesar de mais uma ótima atuação do ala-armador DeMar DeRozan, que foi o cestinha dos Raptors com 19 pontos, e teve oito assistências, o grande destaque dos donos da casa foi o banco de reservas. Novamente, os jogadores que entraram durante o jogo não deixaram a intensidade do time cair e teve uma média de pontos semelhante a dos cicno titulares dos Raptors.

Além disso,o pivô Jonas Valanciunas também teve atuação de destaque, anotando 18 pontos e 13 rebotes. Nos dois primeiros quartos do jogo, a equipe de Toronto tomou apenas 43 pontos e ficaram ainda mais próximos da vitória após excelente desempenho de DeRozan no começo do segundo tempo, aumentando a vantagem dos Raptors para 13 pontos.

Com o triunfo, os Raptors chegaram a 45 vitórias na temporada e se mantêm na primeira colocação da Conferência Leste. Já os Hornets continuam com 28 vitórias e na décima posição, cada vez mais longe da classificação para a pós-temporada.

 

Conteúdo Patrocinado