Time de LeBron James vence o de Kevin Durant no Jogo das Estrelas da NBA - Gazeta Esportiva
Time de LeBron James vence o de Kevin Durant no Jogo das Estrelas da NBA

Time de LeBron James vence o de Kevin Durant no Jogo das Estrelas da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2021 às 11:20

São Paulo, SP

O Jogo das Estrelas 2021 da NBA foi disputado neste domingo, na State Farm Arena, em Atlanta. LeBron James (mais votado da Conferência Oeste) e Kevin Durant (mais votado do Leste) foram os responsáveis por montar os times. A equipe do astro do Los Angeles Lakers venceu por 170 a 150.

Do lado dos vencedores, Damian Lillard e Giannis Antetokoumpo foram os grandes destaques. O armador do Portland Trail Blazers terminou com 32 pontos anotados, com oito arremessos de três convertidos. Já o grego do Milwaukee Bucks fez 35 pontos, com um incrível aproveitamento de 100%, com 16 cestas em 16 tentativas.

No time de Kevin Durant, o protagonismo ficou com Kyrie Irving e Bradley Beal. O companheiro de Durant no Brooklyn Nets anotou 24 pontos e distribuiu 12 assistências. O jogador do Washington Wizards, por sua vez, terminou com 26 pontos e 50% de aproveitamento nas bolas de três (6-12).

Os jogadores agora retornam para sua respectivas equipes para dar prosseguimento na temporada regular. Os jogos retornarão na próxima quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado