Thunder vence Lakers com marca histórica de Westbrook - Gazeta Esportiva
Thunder vence Lakers com marca histórica de Westbrook

Thunder vence Lakers com marca histórica de Westbrook

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2019 às 23:52 • Atualizado: 02/04/2019 às 23:54

São Paulo, SP

Jogando em casa, o Oklahoma City Thunder venceu o Los Angeles Lakers na noite desta terça-feira, por 119 a 103, na reta final da temporada regular da NBA. Com vaga nos playoffs já garantida, a equipe de Oklahoma ainda luta pela 7ª posição da Conferência Oeste com o San Antonio Spurs, que também venceu, derrotando o Atlanta Hawks por 117 a 111. As duas equipes somam 45 vitórias e 33 derrotas.

Westbrook atingiu marca histórica (Foto: Jeff Haynes/NBAE via Getty Images/AFP)


Principal responsável por mais uma vitória da equipe da casa, O armador de OKC Russell Westbrook alcançou uma marca história sobre o time da Califórnia. Com 20 pontos, 20 rebotes e 21 assistências, o camisa 0 se tornou apenas o segundo jogador da história da NBA, junto com Wilt Chamberlain em 1968, a anotar pelo menos 20 pontos em cada uma das categorias. Os números também marcaram o 31º triplo-duplo do norte-americano na temporada.



Já sem chance de chegar a pós-temporada, os Lakers estão apenas na 10ª posição do Oeste e apenas cumprem tabela até o fim da temporada. Principal jogador da equipe, LeBron James está sendo poupado nesta reta final e não entrou em quadra, assim como os jovens Lonzo Ball e Kyle Kuzma.

Conteúdo Patrocinado