- Ao vivo agora
Temporada da NBA é marcada por números e recordes; veja os destaques
De veteranos a calouros, Luka Doncic tratou de mostrar que o futuro da NBA está em boas mãos. Ótima temporada do jovem do Dallas Mavericks, que, aos 19 anos, se tornou o mais novo da história a anotar um triplo-duplo com mais de 30 pontos. Foram 35 pontos, 12 rebotes e 10 assistências para ele contra os Raptors, no dia 28 de janeiro. De quebra, o esloveno se tornou o sétimo atleta da história a alcançar a marca de 1000 pontos antes dos 20 anos de idade (Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)
Harden cansou de acumular feitos nesta temporada e, não atoa, volta à lista. Se tornou o primeiro jogador da história a anotar, no mínimo, 30 pontos contra todas as equipes da competição. Além do quê, foram nove jogos com 50 pontos ou mais, e nada menos que 32 partidas seguidas com mais de 30 pontos (Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)
Mesmo com os Lakers fora dos playoffs, LeBron James não poderia ficar de fora da relação. O astro do Los Angeles Lakers superou Michael Jordan e se tornou o quarto maior pontuador da história, com 32.543 anotados na carreira. Não contente, o camisa 23 também entrou no top 10 da liga no quesito assistências, com 8.224 passes para cesta (Foto: Issac Baldizon/AFP)