Técnico Terry Stotts deixa o Portland Trail Blazers após nove temporadas - Gazeta Esportiva
Técnico Terry Stotts deixa o Portland Trail Blazers após nove temporadas

Técnico Terry Stotts deixa o Portland Trail Blazers após nove temporadas

Gazeta Esportiva

Por AFP

05/06/2021 às 11:02

São Paulo, SP

Um dia depois da eliminação na primeira rodada dos playoffs da NBA, o Portland Trail Blazers anunciou nesta sexta-feira a saída do técnico Terry Stott, que ocupou o cargo por nove temporadas.

Em um comunicado, o presidente de esportes da equipe, Neil Olshey, disse que a saída de Stotts foi decidida "por acordo mútuo".

"Tenho o maior respeito por Terry e pelo que ele conquistou nas últimas nove temporadas. Foi uma decisão difícil tanto pessoal quanto profissionalmente, mas o melhor para a franquia é tomar outra direção", afirmou Olshey.

Os Blazers foram eliminados dos playoffs na última quinta-feira, após mais uma derrota para o Denver Nuggets (4-2). Esta foi a quarta eliminação da equipe na primeira rodada dos playoffs da NBA nos últimos cinco anos.

Stotts, de 63 anos, deixa Portland com o segundo melhor recorde de vitórias da história da franquia, com 402 resultados a favor e 318 derrotas, embora só tenha chegado à final da conferência uma vez, perdendo para o Golden State Warriors em 2019.

Conteúdo Patrocinado