Spurs vencem Raptors e conseguem recorde de vitórias; Heat perde - Gazeta Esportiva
Spurs vencem Raptors e conseguem recorde de vitórias; Heat perde

Spurs vencem Raptors e conseguem recorde de vitórias; Heat perde

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2016 às 09:50

São Paulo, SP

Leonard vem sendo um dos destaques dos Spurs na NBA (Foto:Chris Covatta/AFP)
Leonard vem sendo um dos destaques dos Spurs na NBA (Foto:Chris Covatta/AFP)


O San Antonio Spurs bateu o Toronto Raptors, dentro de casa, na noite de sábado, por 102 a 95, e garantiu a 64ª vitória no atual campeonato da NBA. Essa marca estabelece o novo recorde da franquia. Na temporada 2005/2006, o time da Califórnia havia conseguido 63 triunfos. Além disso, os Spurs também aumentaram a invencibilidade em seus domínios, vencendo pela 39ª vez consecutiva.

O destaque da partida, pelo lado dos vencedores, foi Kawhi Leonard, cestinha da partida com 33 pontos, marca mais alta de sua carreira. Ele também deu sete assistências para seus companheiros. LaMarcus Aldridge também teve grande atuação, com 31 pontos e 15 rebotes.

Apesar da boa atuação dos Spurs, o jogo foi equilibrado na maior parte, e os Raptors até pontuaram mais no terceiro quarto. O único período que se mostrou desfavorável aos canadenses foi o primeiro, no qual o time da casa fez 26 a 18. Pelo lado do time de Toronto, o cestinha foi Norman Powell, com 17 pontos.

Com a vitória, San Antonio segue em segundo lugar da conferência Oeste, atrás apenas do Golden State Warriors. Os Raptors também são vice-líderes, na Leste.

Trail Blazers vencem Heat

Portland venceu a quarta seguida (Foto: Sam Forencich/AFP)
Portland venceu a quarta seguida (Foto: Sam Forencich/AFP)


Jogando em casa, o Portland Trail Blazers superou o Miami Heat, por 110 a 93, e conseguiu a quarta vitória consecutiva. Os mandantes chegaram ao quarto triunfo consecutivo, e seguem firmes para garantir um lugar na pós-temporada. Atualmente, ocupam o sexto lugar na conferência Oeste. O time da Flórida, por sua vez, também é o sexto, na Leste.

O destaque pelo lado do time de Oregon foi C.J McCollum, que liderou o time em pontos, assistências e roubos de bola. Damian Lillard, estrela da equipe, acabou poupado no último quarto, quando os Blazers já tinham boa vantagem, graças a um grande segundo quarto, no qual o placar foi 39 a 20 para Portland.

Pelo lado do Heat, destaque para Hassan Whiteside, que fez 20 pontos, além de 13 rebotes e 4 bloqueios. Dwyane Wade e Chris Bosh, estrelas de Miami, não atuaram.

Confira os resultados deste sábado, pela NBA:

San Antonio Spurs 102 x 95 Toronto Raptors

Portland Trail Blazers 110 x 93 Miami Heat

Sacramento Kings 115 x 106 Denver Nuggets

Chicago Bulls 90 x 94 Detroit Pistons

Philadelphia 76ers 102 x 115 Indiana Pacers

 

 

Conteúdo Patrocinado