NBA

Show de Harden e vitória do Houston definem classificados no Oeste da NBA

São Paulo, SP

31-03-2019 00:03:11

Mais um show do ala-armador James Harden assegurou a vitória do Houston Rockets por 119 a 108 contra o Sacramento Kings, na noite deste sábado, no Toyota Center, em Houston. Favorito ao título de MVP (jogador mais valioso, em inglês) da temporada, o canhoto disparou 50 pontos combinados com 11 rebotes e 10 assistências, completando um triplo-duplo gigante dentro de casa.

De quebra, Harden ainda definiu os dois últimos classificados para os playoffs da Conferência Oeste da NBA. Com a derrota do Kings, tanto o Oklahoma City Thunder quanto o San Antonio Spurs não podem mais ser alcançados pela franquia de Sacramento. Eles fazem companhia a Golden State Warriors, Denver Nuggets, o próprio Houston, Portland Trail Blazers, Utah Jazz e Los Angeles Clippers.

Falta definir, porém, os confrontos da próxima fase da competição. Nuggets e Warriors ainda brigam pela primeira posição, Houston e Portland disputam terceiro e quarto e, do quinto ao oitavo, todos têm boas chances de assegurar o melhor posicionamento. Resta uma média de seis jogos para a equipe na temporada regular, com encerramento marcado para a segunda semana de abril.

Veja os classificados no Oeste:

Golden State Warriors
Denver Nuggets
Houston Rockets
Portland Trail Blazers
Utah Jazz
Los Angeles Clippers
San Antonio Spurs
Oklahoma City Thunder

Deixe seu comentário