NBA

Sessão de autógrafos reúne Raulzinho e Ruby Gobert na loja da NBA em SP

São Paulo, SP

03-08-2018 16:16:31

Fãs da NBA em São Paulo terão uma ótima oportunidade de conhecer dois jogadores da maior liga de basquete do mundo. O brasileiro, Raul Neto e o francês, Rudy Gobert estão na capital paulista e vão participar de uma sessão de autógrafos na próxima segunda-feira (6), das 12h às 13h, na NBA Store da Galeria do Rock.

O armador brasileiro e o pivô francês, companheiros no Utah Jazz, serão os primeiros atletas a visitar o espaço, inaugurado há poucas semanas, uma das quatro lojas físicas da liga na América Latina - as outras estão localizadas em Mogi das Cruzes (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Raulzinho, camisa 25 dos Jazz, acaba de renovar contrato por dois anos com a franquia de Salt Lake City e é um dos três brasileiros garantidos na temporada 2019/19, ao lado de Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Nenê (Houston Rockets). Gobert, eleito ‘Jogador de Defesa do Ano da NBA 2018’ e medalhista de bronze na Copa do Mundo 2014 (Espanha), vem ao Brasil pela segunda vez: no ano passado, ele e Raulzinho estiveram em sessão de autógrafos na loja do Rio de Janeiro.

Juntos, Raulzinho e Gobert ajudaram o Utah Jazz a alcançar os playoffs pela segunda vez consecutiva na temporada passada, chegando à semifinal da Conferência Oeste em 2018. Os jogadores atenderão a imprensa por 15 minutos antes do início da sessão de autógrafos.

Deixe seu comentário