Raulzinho espera bom resultado na primeira partida das quartas da NBA - Gazeta Esportiva
Raulzinho espera bom resultado na primeira partida das quartas da NBA

Raulzinho espera bom resultado na primeira partida das quartas da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2018 às 15:22

São Paulo, SP

O armador Renatinho espera uma grande partida do Utah (Foto: NBAE / Getty Images)


Neste domingo, o Utah Jazz vai até Oklahoma, para enfrentar o City Thunder, às 19h30 (de Brasília), no primeiro confronto das quartas de final da Conferência Oeste da atual temporada da NBA.

O Utah terminou a temporada regular na quinta posição com a mesma campanha do adversário, com 48 vitórias e 34 derrotas. A equipe perdeu o quarto lugar no confronto direto, três derrotas e apenas um triunfo em quatro jogos.

Embalada por 18 vitórias em 24 partidas após a parada do All-Star Weekend, e contando com o trio Ricky Rubio, Rudy Gobert e Donovan Mitchell em grande fase, a equipe de Salt Lake tem pela frente um adversário que conta com Russell Westbrook, Paul George e Carmelo Anthony.

O armador brasileiro do Utah, Raulzinho, disse que espera um bom resultado na primeira partida e pede atenção com o adversário.

"Vai ser uma série muito equilibrada, com certeza. Detalhes vão fazer a diferença. Utah e Oklahoma fizeram campanha iguais e o objetivo é tentar trazer pelo menos um bom resultado desses dois primeiros jogos fora de casa. Temos jogado bem, com bastante volume de jogo e fazendo uma defesa forte. Precisamos manter essa postura. Agora começa outro campeonato, cada jogo é decisivo, cada resultado pesa muito na série, por isso precisamos entrar muito concentrados. O Thunder é um time perigoso e tem jogadores acostumados a decidir jogos. Toda atenção é pouca", afirmou o armador brasileiro.

O Utah Jazz é uma das equipes mais eficientes nos arremessos de quadra e o time que menos pontos cedeu aos adversários na temporada regular, com uma média de 99,8 por jogo.

Quartas de final/Oeste:
15.04 - Utah Jazz x OKC - 19h30 (Brasília)
18.04 - Utah Jazz x OKC - 21h (Brasília)
21.04 - OKC x Utah Jazz - 23h (Brasília)
23.04 - OKC x Utah Jazz - 23h30 (Brasília)
25.04 - se necessário
27.04 - se necessário
29.04 - se necessário

Conteúdo Patrocinado