Raptors vencem 76ers fora e empatam semifinal da Conferência Leste - Gazeta Esportiva
Raptors vencem 76ers fora e empatam semifinal da Conferência Leste

Raptors vencem 76ers fora e empatam semifinal da Conferência Leste

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2019 às 19:42

São Paulo, SP

Kawhi Leonard quase alcançou a marca dos 40 pontos (Foto: Jesse D. Garrabrant/AFP)


O Toronto Raptors empatou a série semifinal da Conferência Leste na noite deste domingo. Jogando fora de casa, no Wells Fargo Center, a franquia canadense contou com uma atuação inspiração de Kawhi Leonard para vencer o Philadelphia 76ers por 101 a 96, igualando o playoff em 2 a 2.

Em um primeiro quarto de momentos alternados, o Toronto mostrou a que veio e impôs dificuldades ao rival, levando o período por três pontos. O Philadelphia, no entanto, cresceu de produção e equilibrou a partida, que foi para o intervalo com o placar de 47 a 45 para os visitantes.

Sem diminuir o ritmo do final do primeiro tempo, os 76ers assumiram a liderança do placar, mas viram o rival buscar a desvantagem e igualar o marcador em 75 a 75 ao final do terceiro período. Desse modo a decisão, ficou para o quarto derradeiro, onde os Raptors dominaram a confirmaram a vitória por 101 a 96.

Com 39 pontos, 14 rebotes e cinco assistências, Kawhi Leonard obteve mais um duplo-duplo nos playoffs e comandou o triunfo do Toronto. Pelo lado dos 76ers, Jimmy Butler se destacou com 29 pontos, além de 11 rebotes. Em contrapartida, Joel Embiid teve atuação apagada (11 pontos, oito rebotes e sete assistência).

Agora, a série empatada por 2 a 2 volta a Toronto, no Air Canada Centre, onde acontece o jogo 5, marcado para esta terça-feira, às 21 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado