Raptors forçam prorrogação para vencer Mavericks - Gazeta Esportiva
Raptors forçam prorrogação para vencer Mavericks

Raptors forçam prorrogação para vencer Mavericks

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2018 às 10:44 • Atualizado: 17/03/2018 às 10:45

São Paulo, SP

Toronto Raptors venceu pela 11ª vez seguida na competição (Foto: Ron Turenne/AFP)


Líder na Conferência Leste, o Toronto Raptors somou mais uma vitória, na noite desta sexta-feira. A franquia canadense, dessa vez, levou a melhor em cima do Dallas Mavericks, com marcador em 122 a 115. O triunfo, entretanto, veio só na prorrogação, depois dos donos da casa ficarem atrás no placar a maior parte do confronto.

Foi uma arrancada no final do último quarto que assegurou a vantagem do time de Toronto. Com o placar igual em 106, o tempo extra foi forçado. Na prorrogação, DeMar DeRozan e companhia mostraram bom basquete para garantir seu 11º triunfo consecutivo.

O ala-armador californiano foi o cestinha do embate, com 29 pontos. O lituano Jonas Valanciunas também mostrou bom basquete pelo Raptors. Com jogadas consistentes, ele foi dono de um duplo-duplo, anotando 21 pontos e 12 rebotes. Do outro lado da quadra, o destaque ficou para Harrison Barnes, que marcou 27 para a equipe norte-americana, 13ª colocada na Oeste.

Depois de oscilar o desempenho durante a temporada, quem também levou a melhor na madrugada deste sábado foi o Oklahoma City Thunder. Em casa, a equipe liderada por Billy Donovan entrou em quadra embalada para fazer sua quinta vitória seguida, com placar de 121 a 113 em cima do LA Clippers, número 10 na Conferência Oeste.

Quarta colocada na Oeste, mais uma vez, a equipe de Oklahoma voltou a ver bom desempenho de Russell Westbrook. O armador fez 16 pontos, 11 assistências e dez rebotes e chegou ao seu 22º triplo-duplo na temporada — 101º na carreira. Westbrook foi acompanhado pelo recém-chegado Corey Brewer, dono de 22 pontos. No Clippers, Tobias Harris fez 25 pontos e Austin Rivers, 23.

Nos próximos confrontos, Thunder visita os Raptors, no domingo. Clippers duelam contra o Portland Trail Blazers, no mesmo dia, em casa. Mavs, por sua vez, enfrentam o Brooklyn Nets, no sábado.

Conteúdo Patrocinado