Raptors e 76ers vencem e se classificam na conferência leste da NBA - Gazeta Esportiva
Raptors e 76ers vencem e se classificam na conferência leste da NBA

Raptors e 76ers vencem e se classificam na conferência leste da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2019 às 23:41 • Atualizado: 23/04/2019 às 23:51

São Paulo, SP

Toronto Raptors venceu com facilidade o Orlando Magic e classificou-se para as semis da conferência leste (Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)


Mais duas equipes classificaram-se para as semifinais da conferência leste da NBA. O Toronto Raptors não teve dificuldades e bateu o Orlando Magic, em casa, por 115 a 96, enquanto o Philadelphia 76ers passou pelo Brooklyn Nets por 100 a 122. As duas equipes classificaram-se com 4-1 nos duelos e agora se enfrentam na próxima fase.

No primeiro jogo da noite, os Raptors tiveram um começo avassalador para cima do time de Orlando. O primeiro período mostrou a diferença entre as duas equipes na partida, quando o placar fechou em 35 a 19 para o time da casa. O Magic até tentou a reação no segundo quarto, mas não foi suficiente para encostar no placar.

Na volta do intervalo, o Toronto voltou a mostrar superioridade e chegou a abrir 30 pontos de vantagem no placar. No último quarto, já com a vitória encaminhada, o time da casa diminuiu o ritmo, mas ainda assim fechou a partida em 115 a 96.

Destaque para o Ala-armador Kawhi Leonard, que foi o cestinha da partida com 27 pontos e ainda pegou sete rebotes e deu duas assistências. Pelo lado de Orlando, D.J. Augustin foi o maior anotador com 15 pontos.

76ers também classificam-se sem dificuldades

Sixers não tiveram vida fácil nesta noite(Foto: Jesse D. Garrabrant/AFP)


Pouco mais tarde o Philadelphia 76ers recebeu o Brooklyn Nets e também garantiu a sua classificação com facilidade. Assim como o Toronto, os sixers começaram com um ritmo muito forte, abrindo 32 a 15 no primeiro quarto. A equipe da casa manteve a intensidade e antes do intervalo o placar fechou em 60 a 31.

Sem tirar o pé na volta do intervalo, a equipe da casa não diminuiu o ritmo do ataque e quase chegou à contagem centenária ainda no terceiro quarto, abrindo 95 a 64 no placar.

Com um duplo-duplo o pivô Joel Embiid foi o destaque da partida com 23 pontos e 13 rebotes. Rondae Hollis-Jefferson foi o maior pontuador pelo lado dos Nets, com 21 pontos.

Conteúdo Patrocinado