Pouco utilizado nos Raptors, Lucas Bebê é enviado à D-League

Imagem ilustrativa para a matéria

Draftado nesta temporada pelo Toronto Raptors, Lucas 'Bebê' Nogueira terá o mesmo destino de seu compatriota Bruno Caboclo. O pivô irá atuar na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), defendendo a camisa do Fort Wayne Mad Ants.

Assim como Caboclo, os Raptors mantiveram Bebê na lista dos jogadores inativos ligados à franquia. A estreia do brasileiro será nesta quinta-feira, contra o Delaware 87ers.

A estreia de Bebê na NBA foi realizada no dia 21 de novembro, contra o Milwaukee Bucks. Em seu primeiro duelo pela liga norte-americana, o brasileiro agarrou cinco rebotes em nove minutos dentro da quadra.

Na atual temporada, Bebê tem apenas seis pontos e 11 rebotes. Com o desempenho abaixo do esperado, o brasileiro não vinha sendo relacionado para o banco de reservas do Toronto.

O pivo Lucas 'Bebê' Nogueira foi enviado pelo Toronto Raptors ao Fort Wayne Mad Ants

O pivo Lucas 'Bebê' Nogueira foi enviado pelo Toronto Raptors ao Fort Wayne Mad Ants - Credito: Divulgação/Site Oficial

Conteúdo Patrocinado