Pistons batem Knicks e vencem a quarta seguida; Wizards vencem Hornets - Gazeta Esportiva
Pistons batem Knicks e vencem a quarta seguida; Wizards vencem Hornets

Pistons batem Knicks e vencem a quarta seguida; Wizards vencem Hornets

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2018 às 20:38

São Paulo, SP

Pistons venceram a quarta seguida na NBA (Foto: Chris Schwegler/NBAE via Getty Images/AFP)


No duelo entre dois times da Conferência Leste que ainda sonham com a vaga nos playoffs da NBA, o Detroit Pistons levou a melhor sobre o New York Knicks pelo placar de 115 a 109. Bastante equilibrada, a partida só foi decidida de fato no último quarto, quando os visitantes se impuseram e conquistaram a vantagem que lhes garantiu o triunfo.

Com o resultado, os Pistons vencem a quarta seguida, ficam na nona colocação do Leste e o próximo compromisso acontece neste domingo, às 19h (de Brasília) contra o Brooklyn Nets fora de casa. Os Knicks, por sua vez, conhecem sua quarta derrota consecutiva, ficam em 11º e voltam à quadra dois dias depois, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando enfrentam em casa o Orlando Magic.

A partida começou equilibrada e com o primeiro quarto terminando com apenas três pontos de vantagem para os Pistons, que venceram por 30 a 27. O segundo período, porém, foi bem mai agitado. Os visitantes conseguiram abrir sete pontos de frente, mas viram os Knicks reagirem e empatarem em 52 a 52 a dois minutos do fim da parcial. Os anfitriões deram o troco e venceram por um ponto o segundo quarto e a partida foi para o intervalo com um placar de 56 a 54 para os Pistons.

Logo no início do segundo tempo, os Knicks se impuseram e abriram vantagem no marcador. Porém, o time da casa deixou os adversários reagirem e os Pistons empataram a partida em 81 a 81 a dois minutos do fim do terceiro quarto. E no quarto e derradeiro período, quem levou a melhor foram os Pistons, que passaram a frente e construíram a vantagem, terminando seis pontos a frente no placar.

Wizards vence Hornets e ganha respiro na luta pela vaga nos playoffs

Abrindo a rodada da NBA deste sábado, o Washington Wizards venceu em casa o Charlotte Hornets por 107 a 93, resultado que deixa o time mais confortável na luta por uma vaga nos playoffs da Conferência Leste. O destaque da partida foi John Wall, que voltou às quadras após dois meses afastado por lesão. Em 33 minutos, o armador anotou 15 pontos e 14 assistências.

Assim, os Wizards chegam a 41 vitórias nesta temporada e ficam na sexta colocação do Leste. O próximo compromisso é contra o Chicago Bulls, neste domingo, em Chicago. Os Hornets, por sua vez, conhecem a terceira derrota consecutiva e 42ª na temporada e seguem na décima posição na mesma conferência. A equipe volta à quadra também no domingo, quando enfrenta em casa o Philadelphia 76ers.

Outro destaque do confronto foi a defesa dos Wizards, que conseguiu parar o armador dos Hornets, Kemba Walker. Ele só conseguiu pontuar no terceiro quarto e terminou com apenas sete pontos. Dwight Howard foi o destaque do time visitante, com 22 pontos e 13 rebotes.

Conteúdo Patrocinado