NBA

Passe de Raulzinho para enterrada é eleito segundo melhor lance da noite

São Paulo, SP

27-12-2015 17:41:23

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Raulzinho continua cimentando o posto de melhor brasileiro da NBA em 2015. Titular, o armador do Utah Jazz voltou a figurar na lista das dez melhores jogadas da rodada na liga norte-americana. Três semanas depois de sua cesta de costas sobre o Indiana Pacers entrar nos destaques, eleitos pela própria liga, o brasileiro tornou a protagonizar um lindo lance contra o Los Angeles Clippers, na noite de sábado.

O lance aconteceu no início do primeiro quarto, quando o Jazz vencia por 14 a 9. O armador infiltrou o garrafão pelo lado esquerdo, driblou o armador Chris Paul e o veterano Paul Pierce, fingiu que ia subir para a bandeja e tocou atrás para o companheiro Alec Burks. O ala-armador, que vinha em velocidade, pegou impulso para enterrar sobre a cabeça do gigante DeAndre Jordan.

Raulzinho ainda deu outras três assistências, anotou nove pontos e três roubos de bola e recuperou um rebote, mas não foi suficiente para evitar a derrota da franquia de Utah para os californianos por 109 a 104.

O Jazz ocupa o oitavo lugar na Conferência Leste, com 12 vitórias e 16 derrotas. A equipe volta à quadra nesta segunda para enfrentar o lanterna Philadelphia 76ers.

Deixe seu comentário