NBA

Oklahoma anuncia a contratação de Carmelo Anthony de maneira oficial

São Paulo, SP

25-09-2017 13:31:12

Conforme já havia sido divulgado anteriormente, o New York Knicks confirmou de maneira oficial, nesta segunda-feira, a troca de Carmelo Anthony por Enes Kanter, Doug McDermott e mais uma escolha de segundo round do Draft de 2018, via Chicaco Buls. O Oklahoma City Thunder, clube em que o atleta atuará a partir de agora, fez o anúncio nas redes sociais.

Desta forma, o ala atuará ao lado do MVP da temporada passada da NBA, Russell Westbrook, e de Paul George, recém-contratado pela franquia. Os dois astros do OKC, de acordo com a imprensa local, teriam tido papel fundamental na chegada de Melo, como ele é conhecido.

Aos 33 anos, o ala é um dos jogadores mais experientes da Liga. Seis vezes entre o time All-NBA e dez vezes escolhido para compor o All-Star Game, o atleta conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, 2012 e 2016.

O nova-iorquino foi a terceira escolha geral do Draft de 2003, sendo chamado pelo Denver Nuggets, clube que atuou por oito temporadas (até 2011) antes de transferir-se para os Knicks.

Deixe seu comentário