NBA

OKC vence Mavericks em Dallas e fica a uma vitória de fechar série

São Paulo, SP

23-04-2016 23:56:49

 

O Oklahoma City Thunder está perto de garantir presença nas semifinais dos playoffs da Conferência Oeste. Neste sábado, o OKC derrotou o Dallas Mavericks por 119 a 108, na casa do adversário, e está a uma vitória de avançar na competição.

Mesmo jogando em Dallas, o Thunder não se abalou com a torcida contrária e começou a partida em ritmo intenso. Rapidamente, a franquia de Oklahoma City abriu vantagem, com outra grande atuação da dupla Kevin Durant e Russel Westbrook e venceu o primeiro quarto por 33 a 18.

Comandados pela experiência de Dirk Nowitzki, os Mavericks reagiram no segundo período e conseguiram equilibrar as ações, vencendo a parcial por 30 a 24 e diminuindo a vantagem do OKC para apenas nove pontos.

O jogo permaneceu equilibrado na volta do intervalo, com as duas equipes se alternando na pontuação e sem que alguma delas abrisse grande vantagem. O terceiro período terminou com um ponto a mais para o Thunder, que venceu por 32 a 31 e foi para o último quarto com dez pontos de vantagem.

A última e decisiva parcial também foi marcada pelo equilíbrio. O Oklahoma City Thunder manteve a dianteira no placar, embora seguido de perto pelo Dallas Mavericks, que não desistia da partida. No final, prevaleceu a superioridade do OKC que garantiu a terceira vitória sobre os Mavs.

Deixe seu comentário