No clássico de NY, lanterna Brooklyn bate Knicks; Pacers vencem Heat - Gazeta Esportiva
No clássico de NY, lanterna Brooklyn bate Knicks; Pacers vencem Heat

No clássico de NY, lanterna Brooklyn bate Knicks; Pacers vencem Heat

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2017 às 22:35 • Atualizado: 12/03/2017 às 23:00

São Paulo, SP

O ginásio Barclays Center recebeu, neste domingo, mais de 17 mil torcedores. Quem compareceu ao jogo em Nova Iorque viu o Brooklyn Nets surpreender e vencer o rival New York Knicks por 120 e 112.

A vitória dos Nets colocou fim a um jejum de 16 jogos com derrota do time do Brooklyn jogando em seu ginásio. Com o placar deste domingo, o Nets chegou a sua 12ª vitória na competição - sendo o lanterna da NBA. Enquanto isso, o Knicks vai de mal a pior. Na 12ª posição da Conferência Leste, a franquia de NY segue cada vez mais longe da zona de classificação aos playoffs.

O Nets chegou a sua 12ª vitória na temporada (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP)
O Nets chegou a sua 12ª vitória na temporada (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP)


O Nets, mesmo com um time limitado, apresentou bom conjunto. O pivô Brook Lopez e o ala Rondae Hollis-Jefferson contribuíram para a vitória com boas apresentações. Lopez foi o maior pontuador do time do Brooklyn, com 25 pontos anotados. Já Hollis-Jefferson marcou 14, e ainda pegou 11 rebotes.

Mesmo derrotado, Carmelo Anthony anotou 27 pontos e foi o cestinha da partida. Kristaps Porzings também se salvou na apresentação do time de Nova Iorque, com um duplo-duplo: 19 pontos e 10 rebotes.

Pacers vencem Heat - O Indiana Pacers acabou com a sequência de vitórias do Miami Heat. Neste domingo, jogando em casa, o time de Indiana venceu o Heat por 102 a 98.

O ala-pivô Paul George foi o cestinha da partida, com 28 pontos anotados, além de 10 rebotes. Pelo lado do Heat, se dependesse de Hassan Whiteside, dificilmente a equipe sairia derrotada. O pivô realizou um duplo-duplo com 26 pontos e 21 rebotes, mas não evitou o placar negativo de sua equipe.

 

Conteúdo Patrocinado