NBA vai entregar prêmio ao melhor jogador das partidas na bolha - Gazeta Esportiva
NBA vai entregar prêmio ao melhor jogador das partidas na bolha

NBA vai entregar prêmio ao melhor jogador das partidas na bolha

Gazeta Esportiva

Por AFP

11/08/2020 às 23:02

São Paulo, SP

A NBA anunciou nesta terça-feira que vai premiar o melhor jogador e o melhor quinteto dos jogos do final da temporada que estão sendo disputados na sede da Disney World, em Orlando.

A premiação, que será decidida por um painel de jornalistas presentes na "bolha" da Disney, vai reconhecer o desempenho dos jogadores nos 88 jogos (8 por equipe) disputados entre a retomada da fase regular em 30 de julho e sua última rodada de sexta-feira.



Os vencedores serão anunciados no sábado, antes do jogo de eliminação direta ("play in") que as equipes na oitava e na nona posição da Conferência Oeste vão disputar valendo uma vaga nos playoffs. Os eleitores selecionarão um total de 10 jogadores, formando o primeiro e segundo melhores quintetos da Disney World.

Os playoffs da NBA começarão em 17 de agosto e as finais devem terminar em 13 de outubro.



No fim de semana passado, a NBA anunciou os finalistas para seus prêmios de temporada individuais tradicionais, incluindo o Jogador Mais Valioso (MVP), que este ano são baseados apenas em jogos disputados até 11 de março, quando a liga suspendeu a temporada devido à pandemia de coronavírus.

Os finalistas para o MVP da temporada são o grego Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), vencedor no ano passado, LeBron James (Los Angeles Lakers) e James Harden (Houston Rockets).


Conteúdo Patrocinado