NBA/ Jogo das Estrelas

NBA divulga lista de reservas para o Jogo das Estrelas

São Paulo , SP
23/01/2018 23:10:02

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA

Após divulgar os times principais do Jogo das Estrelas, a Liga Norte-Americana de Basquete revelou os jogadores reservas. Há pouco, a conta oficial da NBA no Twitter publicou nome por nome os demais sete de cada conferência para o evento.

Pelo Oeste, somente um dos convocados terá sua primeira oportunidade: a jovem promessa Karl-Anthony Towns, ao lado do companheiro de equipe pelo Minnesota Timberwolvez Jimmy Butler (4x). Completam a lista Klay Thompson (4x) e Draymon Green (3x), ambos do Golden State Warriors, LaMarcus Aldridge (6x), do San Antonio Spurs, Damian Lillard (3x), do Portland Traiblazzers, e a estrela Russel Westbrook, do Oklahoma City Thunder.

Reservas do oeste têm veteranos em sua maioria (Foto: Reprodução)

Os titulares do Oeste são Stephen Curry (Golden State), James Harden (Houston), Kevin Durant (Golden State), Anthony Davis (New Orleans) e DeMarcus Cousins (New Orleans). Curry terminou a votação em primeiro e será o capitão da conferência

Já pelo lado Leste, três estreantes apareceram entre os reservas: os jovens Victor Oladipo, do Indianna Pacers, Kristaps Porzingis, do New York Knicks, Al Horford, do Boston Celtics. e Bradley Beal, que atua com o também convocado John Wall (5x) no Washington Wizards. Os outros que foram chamados para o All Star são Kyle Lowry (4x), do Toronto Raptors, e Kevin Love (5x), do Cleveland Cavaliers.

Quatro estreantes completam a lista da Conferência leste (Foto: Reprodução)

Os quatro estreantes se juntam aos titulares LeBron James (Cleveland), Giannis Antetokounmpo (Milwaukee), Kyrie Irving (Boston), Joel Embiid (Philadelphia), DeMar DeRozan (Toronto) foram os cinco atletas mais votados da Conferência Leste. Mais votado, LeBron capitaneará os companheiros.

O Jogo das Estrelas, um dos principais eventos relacionados à NBA, terá em 2018 a cidade de Los Angeles como sede. Marcada para começar no dia 18 de fevereiro, a cerimônia reunirá os principais jogadores da atualidade e os mais populares.