NBA anuncia área para fãs do esporte que vão ao Rock in Rio - Gazeta Esportiva
NBA anuncia área para fãs do esporte que vão ao Rock in Rio

NBA anuncia área para fãs do esporte que vão ao Rock in Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2017 às 16:32

São Paulo, SP

A NBA divulgou a ação também pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)


Para quem vai ao Rock in Rio e curte, além de música, basquete, a NBA anunciou outra atração do evento, nesta quinta-feira: a NBA Fan Zone. A estrutura fará parte da Game XP, iniciativa que propõe trazer o universo dos games para o maior festival de música. Lá, diversas ativações que combinam esporte e tecnologia estarão disponíveis para interação.

O amante da bola laranja poderá ver uma exposição de camisas e itens raros que passam pela história da principal liga de basquete do mundo. Os visitantes também poderão imergir na NBA experimentando realidade virtual.

O local contará com uma loja de produtos da NBA. Além disso, os participantes ainda terão a oportunidade de estar em um bate-papo ao vivo com jogadores da NBA por meio de videoconferência.

Haverá também uma arena para que o público participe de desafios e brincadeiras em uma meia-quadra. Grafite, arte, dança farão parte da atração externa. Serão 1.000m² abertos ao público entre os dias 14 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado