NBA

Na prorrogação, Rockets vencem Warriors e se mantêm vivos na série

São Paulo, SP

05-05-2019 00:34:07

O Houston Rockets conquistou uma importante vitória já no início da madrugada deste sábado aqui no Brasil. Contando com o apoio de sua torcida, o time do Texas teve James Harden novamente como principal arma ofensiva e, após levar o jogo para a prorrogação, acabou saindo de quadra com o triunfo por 126 a 121.

O principal destaque da noite foi Kevin Durant. O camisa 35 dos Warriors marcou nada mais, nada menos que 41 pontos, mas não conseguiu evitar o revés de sua equipe. O jogador, inclusive, teve a bola do jogo nas mãos, mas não acertou a pontaria a poucos segundos do fim. Na sequência Chris Paul, do Houston Rockets, também não conseguiu converter a cesta diante da forte marcação de Klay Thompson. Assim, a partida foi para a prorrogação.

James Harden foi o destaque dos Rockets mais uma vez (Foto: Bill Baptist/NBAE via Getty Images/AFP)

Quem também saiu de quadra com uma grande atuação foi Draymond Green, que somou mais um triplo-duplo na carreira ao marcar 19 pontos, dar dez assistências e pegar 11 rebotes.

Agora, o Golden State Warriors lidera o duelo válido pela semifinal da Conferência Oeste por 2 a 1. Os atuais bicampeões da NBA terão de enfrentar o Houston Rockets mais uma vez na casa dos adversários antes de voltarem a atuar na Oracle Arena, em Oakland, na Califórnia.

Tido como a principal rivalidade do Oeste na NBA atualmente, o confronto entre Golden State Warriors e Houston Rockets voltará a acontecer nesta segunda-feira, às 22h30 (de Brasília), novamente no Toyota Center, em Houston.

Deixe seu comentário