NBA

Mais Esportes/Basquete

Na NBA, Machado é dispensado pelos Lakers e Caboclo pelos Rockets

São Paulo , SP
13/10/2018 17:46:37

Em: Basquete, NBA
Bruno Caboclo foi dispensado do Houston Rockets (Foto: Divulgação/Toronto Raptors)

Depois de anunciar contrato com Scott Machado, na sexta-feira, o Los Angeles Lakers voltou atrás e cortou o brasileiro. Com ele, Johnathan Williams também deixou a equipe, segundo anunciado pela franquia que participa da NBA, principal Liga de basquete do mundo. Outro representante do verde e amarelo em solo norte-americano dispensado foi Bruno Caboclo, que havia acertado com o Houston Rockets.

Enquanto o acordo com Caboclo foi reincidido quase quatro meses depois, a liberação de Machado foi feita após um dia. Com o fim da pré-temporada na sexta-feira, os atletas devem defender as equipes na Liga de Desenvolvimento. O armador deve voltar ao South Bay Lakers, enquanto o ala ir para o Rio Grande Valley Vipers.

Desde 2014 na NBA, quando foi selecionado pelo Toronto Raptors, Caboclo nunca rendeu como esperado. Ele atuou na G-League por dois times até chegar no Sacramento Kings e retornar a liga de desenvolvimento. Em agosto, acertou com os Rockets.

No time texano, também foram dispensados Angel Rodriguez, Brandon Sampson e Tim Bolt. O time ainda tem Nenê como brasileiro. Do Brasil na NBA sobram Raulzinho, no Utah Jazz, Cristiano Felício, no Chicago Bulls.