Mesmo jogando fora de casa, Warriors vencem sem dificuldade os Suns - Gazeta Esportiva
Mesmo jogando fora de casa, Warriors vencem sem dificuldade os Suns

Mesmo jogando fora de casa, Warriors vencem sem dificuldade os Suns

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2018 às 10:17

São Paulo, SP

Os Warriors conseguiram uma boa vitória diante dos Suns (Foto: Christian Petersen / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


Mesmo sem Stephen Curry, que está fora da temporada regular e da primeira rodada dos playoffs devido a problemas físicos, o Golde State Warrios não teve muitos problemas para vencer, fora de casa, o Phoenix Suns. Os atuais campeões da NBA foram até o Talking Stick Resort Arena e derrotaram os donos da casa pelo placar de 117 a 110.

Apesar do placar não ter sido "elástico", os Warrios dominaram boa parte da partida e tiveram melhor pontuação que o adversário nos três primeiros quartos do jogo. O quarto período foi o único que os Suns foram melhores que os visitantes, porém os atuais campeões já tinham a vitória de número 58° da temporada garantida.

Os dois destaques da partida foram do lado dos vencedores: Klay Thompson foi o maior pontuador, com 34 pontos, enquanto que Kevin Durant teve 17 pontos e nove assistências, ficou perto de mais um duplo-duplo na temporada. Além disso, os Warriors tiveram uma boa atuação de Draymond Green que anotou 14 pontos, cinco assistências e seis rebotes.

Já pelo lado dos Suns, a situação é crítica. O time vive um de seus piores momentos da história, já que a equipe perdeu 31 de seus últimos 34 jogos e a atual campanha é o segundo pior recorde da história da franquia. Se já não bastasse tanto sofrimento para os torcedores de Phoenix, essa será a oitava vez seguida que eles não irão participar da pós-temporada da NBA.

 

Conteúdo Patrocinado