Memphis Grizzlies renova com Bruno Caboclo por dez dias - Gazeta Esportiva
Memphis Grizzlies renova com Bruno Caboclo por dez dias

Memphis Grizzlies renova com Bruno Caboclo por dez dias

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2019 às 15:16

São Paulo, SP

Neste domingo, o Memphis Grizzlies assinou mais um contrato de experiência com o brasileiro Bruno Caboclo. Com isso, o atleta de 23 anos defenderá a equipe por pelo menos mais dez dias, quando o acordo expira.

Como é o segundo contrato de experiência de Bruno Caboclo com os Grizzlies, o time não poderá renová-lo novamente. Ao término do acordo, caberá ao time negociar um contrato com o brasileiro até o final da temporada ou dispensá-lo. Para Bruno, é mais uma chance de se firmar na NBA.

Bruno Caboclo tem causado boa impressão no Memphis Grizzlies (Foto: Joe Murphy/Getty Images/AFP)


Bruno Caboclo tem causado boa impressão durante sua passagem por Memphis, que começou no dia 24 de janeiro. Nos primeiros dez dias com a equipe, o atleta disputou cinco jogos, todos como reserva, e tem média de seis pontos, 3,4 rebotes, uma assistência e 23 minutos em quadra por jogo.

Bruno foi draftado em 2014 pelo Toronto Raptors como a 20ª escolha daquele ano. Depois de três temporadas e meia no time canadense, ele foi negociado com o Sacramento Kings. No início da temporada, ele foi contratado pelo Houston Rockets, mas não entrou em quadra pelo time principal da franquia antes de assinar contrato de experiência com o Memphis Grizzlies.

Conteúdo Patrocinado