Magic derrota Raptors e quebra sequência de sete vitórias dos adversários - Gazeta Esportiva
Magic derrota Raptors e quebra sequência de sete vitórias dos adversários

Magic derrota Raptors e quebra sequência de sete vitórias dos adversários

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2019 às 21:55

São Paulo, SP

Raptors perdem em casa (Foto: Ron Turenne/Getty Images/AFP)


Na noite deste domingo, o Toronto Raptors recebeu o Orlando Magic, na Arena Scotiabank, pela NBA, e perdeu por 113 a 98. Com o resultado, a equipe da casa teve uma série de sete triunfos consecutivos quebrada. Por outro lado, os visitantes se recuperaram de uma derrota na última rodada, para o Chicago Bulls, e venceram.

O destaque da partida foi Terrence Ross, da equipe vencedora, que anotou 28 pontos e 9 rebotes. Também pelo Magic, Nikola Vucevic teve uma atuação impecável, com um duplo-duplo, com 23 pontos e 12 rebotes. Kyle Lowry foi o principal nome dos Raptors, com um duplo-duplo, com 10 assistências e 19 pontos.

Assim, a equipe de Toronto segue na vice-liderança da Conferência Leste, com 44 vitórias e 17 derrotas, em 61 partidas, enquanto a de Orlando, do mesmo grupo, continua na nona posição, com 28 triunfos e 33 derrotas, no mesmo número de jogos.

Na próxima rodada, o Orlando Magic visita o New York Knicks, no Madison Square Garden, na terça-feira, dia 26, às 21h30 (de Brasília). Já o Toronto Raptors encara o Boston Celtics, na Scotiabank Arena, no mesmo dia, às 22h (de Brasília).

No primeiro quarto, a equipe da casa começou melhor e chegou a abrir quatro pontos de vantagem. Contudo, os visitantes passaram a controlar o jogo e terminaram na frente por 25 a 15. No segundo, o Magic continuou muito melhor e abriu 12 pontos no início do período. Os Raptors tentaram reagir, porém foram para o intervalo atrás no marcador: 53 a 50.

Na volta, o time visitante seguiu impondo o ritmo da partida, viu o adversário empatar o placar, mas foi para o quarto decisivo em vantagem: 80 a 71. No último período, o Orlando Magic aumentou a pontuação e terminou com o triunfo por 113 a 98.

Conteúdo Patrocinado