Líder da Conferência Leste, Bucks derrotam Cavaliers pela NBA - Gazeta Esportiva
Líder da Conferência Leste, Bucks derrotam Cavaliers pela NBA

Líder da Conferência Leste, Bucks derrotam Cavaliers pela NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2019 às 21:43

São Paulo, SP

Bucks venceram em casa (Foto: Gary Dineen/NBAE/Getty Images/AFP)


Neste domingo, o líder da Conferência Leste na NBA, o Milwaukee Bucks recebeu o Cleveland Cavaliers, no Estádio Fiserv Forum, e venceu por 127 a 105. Superior desde o início, a equipe da casa, já classificada para os playoffs da competição, triunfou sobre o rival, que apenas cumpre tabela.

O principal nome do jogo foi Giannis Antetokounmpo, do Bucks. O grego anotou um duplo-duplo, com 26 pontos e 10 rebotes, e foi o cestinha do jogo. O armador da equipe da casa, Eric Bledsoe foi o líder de assistências, com 7. Pelos visitantes, Kevin Love foi o melhor em quadra, com um duplo-duplo, com 20 pontos e 19 rebotes.

Na próxima rodada, o Milwaukee Bucks recebe o Houston Rockets, na terça-feira, dia 26, às 21h (de Brasília). Já o Cleveland Cavaliers, também atuando como mandante, encara o Boston Celtics, no mesmo dia, às 20h (de Brasília).

O time de Milwaukee ficou na frente do marcador desde o início. No primeira quarto, os Bucks chegaram a ficar com 11 pontos de vantagem e terminaram ganhando: 32 a 27. No segundo quarto, os mandantes seguiram superiores e apenas ampliaram a vantagem para 13 pontos antes do intervalo: 68 a 55.

Na volta do descanso, os Bucks administraram o marcador e foram para o período final triunfando por 90 a 77. No último e decisivo quarto, o time da casa cravou a vitória com 22 pontos de vantagem: 127 a 105.

Conteúdo Patrocinado