O Golden State Warriors tem uma boa notícia para o quarto jogo das finais da NBA. Apesar das dores nas costas sentidas durante a terceira partida da série contra o Cleveland Cavaliers na terça, o ala Draymond Green não deverá ser um desfalque para a franquia californiana no duelo desta quinta-feira.
O candidato a melhor jogador de defesa da temporada reclamou a contusão durante o último quarto da derrota contra os Cavs, quando caiu de costas no chão ao tentar impedir um arremesso de LeBron James, mas mesmo assim continuou em quadra, vendo sua equipe ser derrotada por 96 a 91.
Segundo o técnico dos Warriors, Steve Kerr, Green realiza tratamento intensivo nesta quarta-feira e deverá estar pronto para o Jogo 4 da série, marcado para as 22h (de Brasília) de quinta-feira em Cleveland. Os californianos precisam da vitória para empatar as finais, vencidas pelos Cavs até aqui: 2 a 1.
