LeBron tem estiramento na virilha confirmado e desfalca os Lakers - Gazeta Esportiva
LeBron tem estiramento na virilha confirmado e desfalca os Lakers

LeBron tem estiramento na virilha confirmado e desfalca os Lakers

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2018 às 19:02

São Paulo, SP

Não há prazo para volta do astro do basquete mundial (Foto: Thearon W. Henderson / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


A quarta-feira é de má notícia para o torcedor do Los Angeles Lakers. Após 21 minutos em quadra na vitória da equipe californiana para cima do Golden State Warriors, no Natal, o astro LeBron James sentiu uma lesão na virilha e não pôde continuar no confronto. Após submeter-se à ressonância, o ala teve confirmado um estiramento no local e irá desfalcar a equipe dourada e roxa no próximo jogo, contra o Sacramento Kings.

Se, por um lado, o torcedor dos Lakers sofre por não ter seu principal jogador em um clássico da Conferência Oeste, por outro, sente alívio pela expectativa inicial de uma contusão mais séria ser descartada após os exames desta quarta-feira.

Veja também: Davis garante que dinheiro não será prioridade para renovar contrato

"Eu senti um 'estalo', tentei alongar algumas vezes para ver se sentia um alívio, mas não aconteceu. Eu não sei. Fiz alguns exercícios na hora para ver se conseguiria voltar, mas eu não achei que seria bom para o meu time ou para mim. Então eu voltei para o vestiário e comecei logo a recuperação", afirmou LeBron após a partida.

Na rodada natalina da NBA, principal liga de basquete do mundo, o camisa 23 atuou por apenas 21 minutos, mas conseguiu contribuir com 17 pontos, 13 rebotes e cinco assistências para a vitória do Los Angeles Lakers, que suportou sua ausência e fechou o placar em 127 a 101 para cima de Golden State.

Com o diagnóstico de estiramento na virilha esquerda confirmado, os Lakers não dão prazo para o retorno de LeBron James.

Conteúdo Patrocinado