LeBron pode realizar seu sonho de atuar com o filho daqui a quatro anos - Gazeta Esportiva
LeBron pode realizar seu sonho de atuar com o filho daqui a quatro anos

LeBron pode realizar seu sonho de atuar com o filho daqui a quatro anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2018 às 10:48

São Paulo, SP

LeBron James ao lado dos três filhos. Da esquerda para a direita : LeBron James Junior, Zhuri Jame e Bryce Maximus James (Foto: Reprodução)


No último domingo, LeBron James chocou os fãs de basquete ao anunciar a sua transferência para o Los Angeles Lakers. Com quatro assinado pelas próximas quatro temporadas, começa a crescer a possibilidade do maior astro da NBA cumprir o um de seus maiores sonhos no esporte: jogar junto de seu filho.

Nascido em 6 de outubro de 2004. LeBron James Junior, parece ter adquirido uma parte do talento do pai com a bola laranja. Com apenas 13 anos de idade, o jovem já é um dos destaques da equipe de basquete de sua escola e sonha em se tornar um jogador profissional do esporte.

Com a nova regra nova que deve ser implantada no draft, em que um atleta poderá sair do basquete colegial direto para a NBA, o garoto poderá ser escolhido por alguma franquia em 2022. Este ano é o mesmo em que LeBron ficará livre de seu contrato com o Lakers, se tornando um jogador livre para assinar com a franquia que desejar.

Vale lembrar que anteriormente o camisa 23 já havia deixado claro o seu desejo de dividir a quadra com o seu filho na NBA. "Você pergunta qual seria a maior realização da minha carreira? Estar na mesma quadra que o meu filho na NBA. Isso seria o auge da minha vida como jogador da NBA". afirmou em entrevista ao site Uninterrupted.

Conteúdo Patrocinado