NBA

LeBron James se irrita com pai "falastrão" e manda recado a LaVar Ball

São Paulo, SP

22-03-2017 16:15:09

Com o Draft de 2017 se aproximando, o falastrão LaVar Ball rouba a cena no basquete norte-americano. Pai do jovem promissor Lonzo Ball, LaVar é mestre em se envolver em polêmicas. A última confusão da vez aconteceu com o astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James.

Na última semana, LaVar havia afirmado que seria difícil para os filhos de LeBron obterem sucesso no basquete profissional, por conta do status que o pai, um dos principais nomes da NBA nos últimos anos, alcançou. Em resposta ao pai "falastrão", LeBron se irritou, e mandou um recado.

"Agora isso virou um problema. Mantenha o nome de meus filhos fora de sua boca, deixe minha família fora de sua boca. Isso é de pai para pai", disse LeBron à ESPN.

LeBron ficou na bronca com afirmação de LaVar Ball (Foto: AFP)
LeBron ficou na bronca com afirmação de LaVar Ball (Foto: AFP)

Armador da UCLA, uma das principais universidades dos Estados Unidos da América, Lonzo Ball, de 19 anos, é considerado como uma das revelações do basquete universitário. A imprensa norte-americana acredita que o jovem será escolhido no Draft deste ano, que acontece no dia 22 de junho. Lonzo possui média de 14,7 pontos, 7,6 assistências e 6,1 rebotes.

Além de Lonzo, LaVar Ball possui mais dois filhos, que também têm destaque no High School. LaMelo Ball, de 15 anos, ganhou notoriedade depois de anotar 92 pontos em uma única partida de basquete pelo colégio Chino Hills. O irmão do meio é LiAngelo Ball, de 18 anos, que deve ingressar na UCLA no próximo ano.

Além de LeBron James, LaVar Ball já "cutucou" o duas vezes MVP Stephen Curry, ao dizer que Lonzo Ball estaria pronto para substituí-lo na NBA e que teria melhor desempenho.

Deixe seu comentário