LeBron James joga bem, mas calouro crava mais um derrota dos Cavaliers - Gazeta Esportiva
LeBron James joga bem, mas calouro crava mais um derrota dos Cavaliers

LeBron James joga bem, mas calouro crava mais um derrota dos Cavaliers

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/12/2017 às 07:53

São Paulo, SP

LeBron James e o Cavaliers não conseguiram superar o Jazz (Foto: AFP)


Em uma temporada bastante irregular, o Cleveland Cavaliers visitou o Utah Jazz e não conseguiu apresentar um bom desempenho. Mesmo com a boa partida realizada por LeBron James, os atuais vice-campeões não seguraram o calourou Donovan Mitchell e perderam pelo placar de 104 a 101. Com isso, a equipe continua na terceira colocação da Conferência Leste, com 24 vitórias e 12 derrotas.

Apesar de mais uma partida consistente de LeBron James, anotando 29 pontos, oito rebotes e seis assistências, o grande destaque da partida foi o calouro Donovan Mitchell, que com apenas 21 anos de idade, fez mais uma boa partida na temporada. Com 26 pontos, quatro rebotes, seis assistências, três roubos e um toco, o ala-armador apareceu nos momentos mais importantes do jogo, principalmente no segundo e terceiro quarto.

Mesmo com um placar bastante apertado, as duas equipes oscilaram muito durante o jogo. Os atuais campeões da Conferência Leste começaram melhor, abrindo dez pontos de vantagem diante dos donos da casa. No entanto, o Jazz melhorou logo em seguida e conseguiram diminuir a desvantagem para cinco ao fim do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o ritmo continuou o mesmo antes do intervalo. Com ótimo desempenho do calouro Donovan Mitchell, os mandantes tiveram o melhor rendimento durante todo o jogo e não só tiraram a desvantagem como tomaram a liderança por sete pontos à frente. Mesmo com um último quarto melhor, os Cavs não conseguiram ultrapassar o marcador e viram mais uma derrota da franquia na atual temporada.

Agora as duas equipes só jogam em 2018. Os Cavaliers entrarão em quadra na próxima terça-feira para tentar reencontrar as vitórias diante do Portland Trail Blazers na Quicken Loans Arena, em Cleveland. Já o Jazz receberá o  recebe o New Orleans Pelicans em busca de uma boa sequência na principal liga de basquete dos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado