NBA

Lakers vencem Thunder sem LeBron e chegam à 8ª vitória seguida na NBA

São Paulo, SP

12-01-2020 00:14:11

O Los Angeles Lakers segue imparável na NBA. Neste sábado, o time visitou o Oklahoma City Thunder na Chesapeake Arena sem LeBron James, Anthony Davis e Danny Green, mas mostrou a força do seu elenco para sair de quadra com a importante vitória por 125 a 110, chegando ao oitavo triunfo consecutivo na temporada regular.

O grande destaque da partida foi Kyle Kuzma. Tido como grande promessa, o jovem ala terminou o confronto com o Oklahoma City Thunder como cestinha, com 36 pontos, fazendo a diferença principalmente na primeira metade do jogo.

O Los Angeles Lakers iniciou a partida deste sábado de forma avassaladora. Logo nos primeiros 12 minutos a franquia californiana fez nada mais, nada menos que 41 pontos, encerrando o primeiro quarto com 41 a 19 a seu favor. No segundo período o time manteve a toada e não deixou os donos da casa assumirem a frente.

Em nenhum momento o Oklahoma City Thunder esteve à frente no placar. Diante da grande vantagem construída pelos Lakers na primeira metade da partida, os anfitriões tiveram de suar bastante em quadra na tentativa de correr atrás do prejuízo, contudo, a postura mais agressiva no terceiro e quarto quartos não foi suficiente para reverter o resultado.

O Los Angeles Lakers volta a entrar em ação na próxima terça-feira, quando recebe o Cleveland Cavaliers, no Staples Center, 00h30 (de Brasília). O Oklahoma City Thunder, por sua vez, encara o Minnesota Timberwolver, neste domingo, às 22h, em Minneapolis.

Deixe seu comentário