Lakers anunciam dois jogadores com coronavírus; Marcus Smart contrai a doença nos Celtics
São Paulo, SP
19/03/20 | 22:15
A NBA tem mais três casos confirmados do novo coronavírus. Nesta quinta-feira, os Los Angeles Lakers anunciaram que dois jogadores, sem as identidades reveladas, contraíram a doença. O terceiro teste positivo foi no Boston Celtics, com o armador Marcus Smart.
Em nota, os Lakers comunicaram que os exames foram realizados após o diagnóstico de quatro jogadores no Brooklyn Nets, que enfrentou o time roxo e dourado no último dia 10 de março. Além disso, a franquia da Califórnia ainda afirmou que ambos os casos foram assintomáticos e que os atletas se encontram em quarentena, sob os cuidados dos médicos da equipe.
Os Celtics inicialmente não revelaram o nome do jogador infectado, mas informaram que ele também não havia apresentado sintomas e estava em isolamento. Depois, Marcus Smart publicou um vídeo nas redes sociais para comunicar o teste positivo e tranquilizar os fãs.
I was tested 5 days ago and the results came back tonight, which were positive. Ive been self quarantined since the test, thank goodness. COVID-19 must be taken w the highest of seriousness. I know it’s a #1 priority for our nations health experts, & we must get more testing ASAP pic.twitter.com/xkijb9wlKV
— marcus smart (@smart_MS3) March 19, 2020
"Eu acabei de descobrir que testei positivo para o coronavírus. Eu estou bem, não senti nenhum dos sintomas, mas estou praticando o distanciamento social. Fiquem longe de aglomerações, lavem bem as mãos e ajudem a proteger a si mesmos e aos outros", declarou o armador.
Já foram confirmados mais de dez casos da doença na NBA, sendo um deles o astro Kevin Durant, do Brooklyn Nets. O primeiro jogador a ser diagnosticado com o novo coronavírus foi o francês Rudy Gobert, do Utah Jazz. Com a pandemia do Covid-19, a organização da principal liga de basquete do mundo optou por suspender a temporada por tempo indeterminado.
Deixe seu comentário