Kyrie Irving pede para ser trocado pelo Cleveland Cavaliers - Gazeta Esportiva
Kyrie Irving pede para ser trocado pelo Cleveland Cavaliers

Kyrie Irving pede para ser trocado pelo Cleveland Cavaliers

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2017 às 18:22

São Paulo, SP

Kyrie Irving chegou aos Cavs em 2011 após ser escolhido na primeira escolha geral do draft (Foto: David Liam Kyle/NBAE/Getty Images/AFP)


Os torcedores do Cleveland Cavaliers receberam uma péssima notícia nesta sexta-feira. De acordo com a ESPN americana, o armador Kyrie Irving pediu para o proprietário Dan Gilbert para ser trocado. A ideia do jogador de 25 anos é jogar em um cenário que ele possa ser o principal nome da equipe. Ele também não quer mais jogar ao lado de LeBron James.

Em contato com o jornalista Adrian Wojnarowski, o agente Jeff Wechsler não confirmou nem negou se Irving pediu para ser trocado. “Kyrie e eu tivemos uma reunião com a liderança dos Cavs onde discutimos vários cenários que tem Kyrie e seu futuro com o time como referência. A base dessas discussões e o que aconteceu nelas fica entre os Cavs e nós. Vamos respeitosamente deixar isso em privado”, disse o empresário.

Nesta offseason surgiram boatos de que o armador poderia ser trocado para o Phoenix Suns, no entanto as supostas discussões de troca não avançaram. Outros fatores que podem ter resultado no pedido para ser negociado são os poucos reforços contratados e a saída do general manager David Griffin.

Kyrie Irving ainda tem contrato de mais três temporadas e US$ 60 milhões (R$ 188 milhões), sendo que o último ano é uma opção do jogador. O atleta de 25 anos teve médias de 25,2 pontos, 5,8 assistências e 3,2 rebotes em 2016/17.

Conteúdo Patrocinado