Kuzma marca 23 pontos no 1º quarto, mas Lakers perdem para os 76ers - Gazeta Esportiva
Kuzma marca 23 pontos no 1º quarto, mas Lakers perdem para os 76ers

Kuzma marca 23 pontos no 1º quarto, mas Lakers perdem para os 76ers

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2019 às 21:26

São Paulo, SP

Camisa 0 dos Lakers foi o destaque da partida (Foto: Jesse D. Garrabrant / NBAE / Getty Images / AFP)


Depois da importante vitória para cima do Boston Celtics, o Los Angeles Lakers queria manter o bom momento na NBA, principal liga de basquete do mundo, diante do Philadelphia 76ers neste domingo. No entanto, fora de casa, a equipe da Califórnia não conseguiu desbancar o time da Conferência Leste e saiu derrotada pelo marcador de 143 a 120.

No primeiro quarto, os dois ataques estiveram muito bem. O destaque ficou por conta de Kyle Kuzma: o jovem atleta dos Lakers anotou 23 pontos somente nos doze minutos iniciais de confronto, melhor marca da carreira, e liderou seu time.

O período seguinte viu a equipe de Filadélfia atuar melhor. Os comandados de Brett Brown abriram uma bela vantagem no placar do jogo e foram para o intervalo com uma confortável vantagem de nove pontos à frente dos adversários.

No segundo tempo, os 76ers administraram a diferença favorável no placar e, sob a liderança do pivô camaronês Joel Embiid, conseguiram o triunfo por 143 a 120.

Agora, o Los Angeles Lakers tem campanha de 28 vitórias e 28 derrotas, ainda longe de suas expectativas iniciais para a temporada, enquanto o clube da Conferência Leste segue bem na tabela de classificação da disputa, com 36 triunfos e 20 derrotas.

O principal destaque da partida acabou por ser mesmo Kyle Kuzma. A jovem promessa foi cestinha da partida, com 39 pontos anotados ao total, combinados com três rebotes e uma assistência.

Conteúdo Patrocinado