NBA

Kobe Bryant é lembrado por sua viúva em aniversário de seu último jogo na NBA

AFP - São Paulo,SP

14-04-2020 16:35:57

O aniversário do último jogo de Kobe Bryant na NBA, em que ele marcou 60 pontos, foi lembrado na última segunda-feira por sua viúva, Vanessa, em um post no Instagram.

"Meu marido trabalhou duro durante 20 anos", escreveu Vanessa Bryant sobre o marido, que morreu em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro com sua filha Gianna e outras sete pessoas.

"Ele deu tudo de si. Tudo o que ele queria era passar tempo com nossas meninas (filhas) e comigo para compensar o tempo perdido. Ele queria estar presente em cada data e momento especial na vida de nossas meninas".

O post incluiu um vídeo com os melhores momentos da vitória do Los Angeles Lakers por 101 a 96 sobre o Utah Jazz em 13 de abril de 2016. Bryant marcou 60 pontos naquele duelo, seu último jogo de uma carreira de 20 anos com o Lakers, na qual conquistou cinco campeonatos da NBA.

O vídeo inclui um momento que mostra Bryant com sua família na quadra, abraçando Vanessa e beijando suas filhas Natalia e Gianna. A terceira filha do casal, Bianka, nasceu em dezembro de 2016 e a quarta, Capri, nasceu em junho passado.

"Ele conseguiu aproveitar apenas 3 anos e 9 meses de aposentadoria", escreveu Vanessa Bryant. "Tínhamos mais duas filhas, ganhou um Oscar (por curta de animação em 2018), abriu os estúdios Granity, tornou-se um autor cinco vezes mais vendido e treinou o time de basquete de Gianna nesse período".

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário