Kevin Love retorna, LeBron joga muito e Cavaliers batem os Bucks - Gazeta Esportiva
Kevin Love retorna, LeBron joga muito e Cavaliers batem os Bucks

Kevin Love retorna, LeBron joga muito e Cavaliers batem os Bucks

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2018 às 10:29

São Paulo, SP

Kevin Love retorna e LeBron decide em nova vitória do Cleveland (Foto: Jason Miller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


LeBron James vem de uma sequência de ótimas partidas. Na noite da última segunda-feira, o ala pivô novamente chamou a responsabilidade, porém desta vez com um tempero a mais: acompanhado de Kevin Love. O jogador norte-americano retornou às quadras após se recuperar de uma lesão na mão e contribuiu com a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Milwaukee Bucks por 124 a 117.

A partida teve um início bastante equilibrado entre as equipes. Se LeBron liderava o time da casa ofensivamente, Antetokounmpo fazia o mesmo papel e com o mesmo brilhantismo pelo outro lado. Dessa forma, o primeiro quarto acabou com uma diferença de apenas um ponto entre as equipes.

A diferença da partida ficou então com os coadjuvantes, e Kevin Love fez muito bem essa função. Mesmo sem poder atuar toda a partida por falta de ritmo, o ala-pivô contribuiu bastante com a equipe e ajudou a equipe ir para o intervalo com uma vantagem mais considerável de sete pontos.

A distância entre as equipes foi bem administrada pela equipe da casa. Se baseando na dupla LeBron e Love, a partida seguiu em favor do time da casa. Autor de 18 pontos e quatro assistências na partida, Kevin viu o seu retorno  sendo decisivo para que a diferença ser de oito pontos ao término do terceiro quarto.

Os Bucks até tentaram reagir no último período. Autor de 37 pontos e 11 reboes, Antetokounmpo teve uma atuação elogiável, porém viu LeBron ser superior. Com 40 pontos, 10 assistências e 12 rebotes, o ala conseguiu mais um triplo-duplo na temporada e garantiu mais uma vitória para o Cleveland Cavaliers.

Conteúdo Patrocinado