NBA

Kevin Love opera o joelho esquerdo e desfalca os Cavs por seis semanas

São Paulo, SP

14-02-2017 14:56:01

Nesta terça-feira, o Cleveland Cavaliers confirmou que Kevin Love desfalcará a equipe. Em Nova York, o camisa 0 foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo.

O time, atual campeão da NBA, comunicou que Love ficará afastado das quadras por seis semanas, sendo baixa importante para a equipe. Na atual temporada, Kevin tem média de 20 pontos por jogo, além de 11 rebotes.

Esta não é a primeira lesão que prejudica os Cavaliers no campeonato 2016/2017 da NBA. Em dezembro, o time perdeu J.R. Smith, também titular na conquista do título inédito.

Apesar da data oficial do retorno de Love não ter sido confirmada, os Cavs afirmaram que darão atualizações da situação do atleta. Contudo, uma coisa é certa: o ala-pivô não poderá atuar no All-Star Game da NBA, que acontece no próximo fim de semana.

Lutando pelo bicampeonato, o Cleveland é o líder da Conferência Leste, com 37 vitórias e 16 derrotas. A franquia de Ohio volta à quadra nesta terça-feira, quando encara o Minnesota Timberwolves fora de casa.

Deixe seu comentário