Kemba Walker dá mais um show na semana e Hornets vencem os Celtics - Gazeta Esportiva
Kemba Walker dá mais um show na semana e Hornets vencem os Celtics

Kemba Walker dá mais um show na semana e Hornets vencem os Celtics

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2018 às 08:53

São Paulo, SP

Passados dois dias da atuação espetacular de Kemba Walker, do Charlotte Hornets, contra o Philadelphia 76ers, o armador provou que aquele não foi um dia de sorte e protagonizou mais um show individual na noite da última segunda-feira. Em partida diante do Boston Celtics, o jogador comandou a equipe com 43 pontos, cinco assistências e quatro rebotes, na boa vitória por 117 a 112.

Liderados pela atuação memorável de seu armador, o time da casa começou a partida num ritmo mais acelerado, chegando a abrir dez pontos de vantagem ainda no primeiro quarto. Porém, se os Hornets contavam com Walker, os Celtics tinham Kyrie Irving, que comandou uma virada para a sua equipe, e deixou a vantagem nas mãos dos visitantes antes do intervalo.

Na volta dos vestiários as duas equipes fizeram um quarto equilibrado, que acabou deixando a definição da partida para os doze minutos finais.

Kemba Walker teve mais uma atuação de gala na temporada (Foto: Kent Smith/NBAE via Getty Images/AFP)


E foi nesse momento de decisão que Kemba Walker cresceu na partida. Com 21 pontos anotados apenas no quarto final, o armador mostrou mais eficiente no final com arremessos certeiros nos minutos finais, inclusive uma bola de três fatal restando apenas trinta segundos para o cronômetro ser zerado.

Por outro lado, a estrela dos Celtics acabou decepcionando no momento de definição do jogo. Com 27 pontos, 11 assistências e cinco rebotes anotados em toda a partida, Irving acabou perdendo o brilho nos minutos finais, inclusive errando um lance-livre essencial da partida, e viu a sua equipe tomar a virada no último quarto após chegar a abrir dez pontos de vantagem em relação ao adversário.

Com o resultado as duas equipes ficam com campanhas muito parecidas nesse início de temporada regular, os Hornets permanecem na oitava colocação da Conferência Leste, com oito vitórias e oito derrotas, enquanto os Celtics aparecem uma posição a frente, com uma vitória a mais.

Conteúdo Patrocinado