NBA

Karl-Anthony Towns anuncia que testou positivo para covid-19: "Vou vencer isso"

São Paulo, SP

15-01-2021 22:28:34

Astro do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns anunciou nesta sexta que testou positivo para a covid-19. Através de suas redes sociais, o jogador escreveu um relato emocionante no qual afirma que vai seguir todos os protocolos de segurança e irá "vencer isso" pelo bem de sua família.

"Antes do jogo de hoje, recebi uma ligação horrível que dizia que testei positivo para covid-19. Eu vou me isolar imediatamente e seguir todos os protocolos. Todos os dias rezo para que esse pesadelo diminua e imploro para que todos continuem a levar a sério tomando todos os cuidados necessários", declarou o pivô.

"Nós não podemos parar a transmissão do vírus sozinhos, tem que ser um esforço feito por todos nós. Quebra o meu coração ver que minha família, particularmente meu pai e minha irmã, continuam a sofrer com a ansiedade que vem junto com esse diagnóstico, que sabemos bem que rumo pode tomar. Para os meus sobrinhos Jolani e Max, prometo não terminar em um caixão ao lado da vovó, eu vou vencer isso", completou.

Em abril do ano passado, a mãe de Karl-Anthony Towns faleceu vítima da covid-19. O jogador perdeu também outros seis parentes por conta da doença.

Com o diagnóstico positivo do pivô, a partida entre Minnesota Timberwolves e Memphis Grizzlies, que seria realizado nesta sexta-feira, foi adiada. A decisão faz parte dos protocolos de prevenção ao coronavírus implementados pela NBA.

Deixe seu comentário