Jordan exalta lealdade de Westbrook ao OKC e alfineta Durant - Gazeta Esportiva
Jordan exalta lealdade de Westbrook ao OKC e alfineta Durant

Jordan exalta lealdade de Westbrook ao OKC e alfineta Durant

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2016 às 16:23

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução)
Jordan e Westbrook durante a cerimônia (Foto: Reprodução)


Russell Westbrook, ídolo e principal jogador em atividade do Oklahoma City Thunder, foi oficialmente integrado ao Hall da Fama da equipe de basquete norte-americana. O responsável pelo discurso e por chamar o camisa 0 ao palco foi ninguém menos do que Michael Jordan.

E foi justamento o discurso de Jordan que chamou a atenção. Um dos maiores nomes da história do basquete mundial exaltou a escolha de Westbrook de permanecer na equipe que defende desde o seu início da NBA, apesar de ter outras propostas.

Contudo, a fala do eterno 'camisa 23' acabou alfinetando Kevin Durant. O atleta, que só havia defendido o OKC na NBA, decidiu transferir-se para o Golden State Warriors nesta temporada, causando a ira dos torcedores de Oklahoma, que se sentiram traídos pelo jogador.

"Vocês deveriam se orgulhar do senso de lealdade que Russell mostrou pelo OKC. Ele poderia, facilmente, ter ido para Charlotte, mas decidiu ficar em Oklahoma. Não estou aqui para falar de alguém que não está presente, todos têm uma escolha. Eu estou muito orgulhoso por Westbrook ter ficado em Oklahoma", disse Michael, arrancando risadas da plateia.

Conteúdo Patrocinado