Isaiah Thomas enfrenta cirurgia e ficará quatro meses fora da NBA - Gazeta Esportiva
Isaiah Thomas enfrenta cirurgia e ficará quatro meses fora da NBA

Isaiah Thomas enfrenta cirurgia e ficará quatro meses fora da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2018 às 12:22

São Paulo, SP

Thomas liberado para buscar tratamentos em Nova York (Foto: Ron Hoskins/AFP)


Sofrendo com lesão no quadril desde a última temporada da NBA, o armador norte-americano do Los Angeles Lakers, Isaiah Thomas passou por cirurgia, nesta quinta-feira. Segundo o time californiano o procedimento no quadril direito, chamado artroscopia, comumente usado para tratar lesões dentro da articulação do joelho, teve o resultado esperado.

A equipe estima que em quatro meses, o atleta estará recuperado. "Thomas vai perder o resto da temporada", destacou publicação da franquia no twitter. Em sua conta pessoal do instagram, o atleta apenas escreveu: "Nunca deixe que os tempos difíceis nos humilhem".

 



As dores acompanham Thomas desde a última temporada, quando sentiu fortes incômodos nos playoffs da Conferência Leste, defendendo o Boston Celtics. O atleta ainda sofreu e quase viu sua transferência para o Cleveland Cavaliers cancelada pela questão médica.

No time de Ohio, jogou 15 partidas, não se encontrou e foi levado ao Lakers. Em Los Angeles, esteve em 17 embates, apenas uma como titular.

Conteúdo Patrocinado