Ídolo do Los Angeles Lakers, Magic Johnson volta ao time como consultor - Gazeta Esportiva
Ídolo do Los Angeles Lakers, Magic Johnson volta ao time como consultor

Ídolo do Los Angeles Lakers, Magic Johnson volta ao time como consultor

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2017 às 22:24

São Paulo, SP

Um dos maiores ídolos da história do Los Angeles Lakers, Magic Johnson voltará a trabalhar com a franquia. Nesta quinta-feira, o time da Califórnia anunciou que o ex-jogador atuará como consultor.

Na nota oficial, os Lakers explicam que Johnson atuará como consultor da co-proprietária e presidente do time, Jeanie Buss. Além de assessorar em assuntos de negócios, o ex-camisa 32 poderá agir também em temas relacionado ao jogo, bem como auxiliar os treinadores e os atletas.

(Foto: Stephen Dunn/AFP)
Magic Johnson tem 57 anos (Foto: Stephen Dunn/AFP)


Magic Johnson não escondeu a alegria de poder voltar ao único time que defendeu em sua vitoriosa carreira na NBA, e exaltou que não medirá esforços para ajudar a equipe a voltar ao auge. Na atual temporada, os Lakers estão na penúltima colocação da Conferência Oeste.

"Todo mundo sabe o amor que eu sinto por esta equipe. Com o passar dos anos, levei em consideração outras oportunidades como esta, mas minha devoção ao jogo e a Los Angeles fizeram os Lakers como única opção possível para mim. Farei tudo que puder para que a franquia volte ao lugar que pertence, entre as melhores equipes da NBA", disse o ex-jogador.

Conteúdo Patrocinado