Hornets atropelam Knicks no Madison Square Garden - Gazeta Esportiva
Hornets atropelam Knicks no Madison Square Garden

Hornets atropelam Knicks no Madison Square Garden

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

10/01/2015 às 18:32

São Paulo, SP


Embalado por uma sequência de quatro vitórias na NBA, o Charlotte Hornets não tomou conhecimento do New York Knicks neste sábado. A equipe da Carolina do Norte visitou o time nova-iorquino no Madison Square Garden e triunfou pelo placar de 110 a 82, impondo uma diferença de 28 pontos no marcador.


O grande destaque da partida foi o armador Kemba Walker, do Charlotte Hornets, que terminou o duelo como o cestinha, com 28 pontos. Também pelo time vencedor, o pivô congolês Bismack Biyombo teve uma boa performance, anotando um duplo-duplo: 14 pontos e 12 rebotes.


Com o resultado, os Hornets alcançaram a 15ª vitória na temporada, se aproximando dos oito primeiros colocados da Conferência Leste. Já os Knicks amargaram a 35ª derrota e ocupam a última colocação do Leste.


O revés manteve uma série negativa para os Knicks. Foi a 15ª derrota consecutiva da franquia. A última vitória do elenco nova-iorquino foi contra o Boston Celtics, no dia 12 de dezembro. A equipe completará mais de um mês sem vencer na NBA, já que retorna às quadras no dia 15 de janeiro, contra o Milwaukee Bucks.


Já os Hornets voltam à quadra na próxima quarta-feira, quando enfrentam o San Antonio Spurs, em Charlotte, na Time Warner Cable Arena. A equipe da Carolina do Norte busca sua sexta vitória consecutiva na competição.


O Charlotte Hornets não tomou conhecimento do New York Knicks e venceu por uma diferença de 28 pontos (Foto:Nathaniel S. Butler)
O Charlotte Hornets não tomou conhecimento do New York Knicks e venceu por uma diferença de 28 pontos (Foto:Nathaniel S. Butler) - Credito: AFP


O jogo – O primeiro quarto do duelo começou equilibrado. As equipes se revezavam na liderança do marcador, mas Walker chamou a responsabilidade e ajudou os Hornets a vencer a etapa por uma diferença de três pontos.


Os Hornets tomaram conta do jogo no segundo quarto. O time da Carolina do Norte não deu espaços para os Knicks e atropelou a equipe nova-iorquina no período, construindo uma grande vantagem de 31 pontos.


A equipe visitante manteve o ímpeto ofensivo no terceiro quarto. Com cestas importantes de Walker, Biyombo e Kidd-Gilchrist, os Hornets aumentaram a goleada sobre os Knicks, liderando o placar por 45 pontos de diferença.


No último período, os Knicks focaram em diminuir a goleada imposta pelos Hornets. Os visitantes tiraram o pé e permitiram uma pequena reação da equipe mandante, que terminou 28 pontos atrás do marcador.

Conteúdo Patrocinado