Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Marty Jean-Louis / Alamy Stock Photo

Gilgeous-Alexander define atuação do Thunder: "Fomos péssimos"

Redação  foto de perfil
Da Redação 20/06/2025 às 10:30
São Paulo, SP

Jogador Mais Valioso da NBA, Shai Gilgeous-Alexander não conseguiu levar o Oklahoma City Thunder ao título da NBA nesta quinta-feira. Na derrota para o Indiana Pacers fora de casa, o armador liderou sua equipe com 21 pontos, mas cometeu 8 turnovers (erros), índice considerado muito alto.

Gilgeous-Alexander errou sua única tentativa de três pontos, enquanto Jalen Williams — vindo de uma atuação de 40 pontos no quinto jogo — errou todas as suas quatro tentativas de três pontos a caminho de 16 pontos.

O Thunder, vencedor de 68 jogos na temporada regular, o melhor da liga — retirou seus titulares depois de estar perdendo por 30 pontos no início do quarto período.

Eles buscarão respostas enquanto a série retorna a Oklahoma City para o sétimo jogo no domingo — o primeiro sétimo jogo da série do campeonato desde 2016.

Gilgeous-Alexander: decepção

"Na minha opinião, fomos péssimos esta noite", disse Gilgeous-Alexander. "Podemos aprender as lições e temos um jogo para tudo, para tudo pelo que trabalhamos".

O Thunder busca seu primeiro título desde que a franquia se mudou para Oklahoma City em 2008, tendo vencido tudo em 1979 como Seattle SuperSonics.

Os Pacers, por sua vez, buscam seu primeiro título da NBA. Eles conquistaram títulos da American Basketball Association em 1970, 1972 e 1973, antes de ingressar na NBA como parte da fusão ABA-NBA em 1976.

Conteúdo Patrocinado