Fora de casa, Utah Jazz vence Pacers com facilidade pela NBA - Gazeta Esportiva
Fora de casa, Utah Jazz vence Pacers com facilidade pela NBA

Fora de casa, Utah Jazz vence Pacers com facilidade pela NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2018 às 23:41

São Paulo, SP

Utah Jazz derrotou a equipe do Indiana Pacers nesta quarta-feira (Foto: Ron Hoskins / NBAE / Getty Images / AFP)


Na partida que deu início à rodada desta quarta-feira pela NBA, principal liga de basquete do mundo, o Utah Jazz, jogando em Indianapolis, derrotou a equipe da casa, o Indiana Pacers, sem dificuldades: marcador de 104 a 84 em favor da equipe da Conferência Oeste, em partida que contou com ótima atuação de Rudy Gobert.

A grande diferença no marcador imposta pelo Jazz no primeiro quarto de partida foi o que determinou a vitória da equipe no confronto. Com 12 pontos à frente logo nos 12 primeiros minutos, a equipe apenas administrou a vantagem ao longo do duelo, ditando o ritmo do embate e mantendo o controle durante todo o jogo. No último quarto, a parcial de 25 a 15 sacramentou o triunfo do clube de Utah: 104 a 84.

O grande destaque do confronto foi o pivô francês Rudy Gobert. O atleta anotou 23 pontos, combinados com 14 rebotes, um toco, uma roubada de bola e grande aproveitamento dos arremessos de quadra, em mais uma grande atuação defensiva.

Com a vitória, o Utah Jazz permanece no “rolo” para figurar na zona de playoffs da Conferência Oeste, em uma campanha que tem 35 vitórias e 30 derrotas, ficando de olho nos resultados do Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Oklahoma City Thunder.

Por outro lado, mesmo com o revés, o Indiana Pacers continua na zona de classificação para a pós-temporada na Conferência Leste. Com campanha de 37 vitórias e 28 derrotas, o time liderado por Victor Oladipo permanece com boa distância para o Detroit Pistons, primeira equipe fora dos oito melhores times da tabela.

Na próxima partida, a equipe do Utah Jazz vai até Memphis para encarar o Grizzlies, às 22h00 (horário de Brasília), nesta sexta-feira, em confronto que deve ser fácil para os vencedores desta quarta-feira pela má colocação rival na tabela da Conferência Oeste. Por outro lado, o Indiana Pacers volta às quadras no mesmo dia, mas às 21h00 (horário de Brasília), para receber o time do Atlanta Hawks, com campanha ruim na atual temporada, em seus domínios.

Conteúdo Patrocinado